

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".
Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"
Endereço: Rua Lopes de Assis, 09, Centro
CEP: 36290-000
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h
E-mail: atendimento@capelanova.org.com.br
Telefone: (31) 3727-1110
Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento
Rua Lopes de Assis, 09, Centro
CEP: 36290-000
Capela Nova - MG
Segunda a Sexta das 8h30 às 16h
Telefone.: (31) 3727-1110
Email: atendimento@capelanova.org.com.br